fundo-ppk.jpg
logo_nova_mulher-p.png

Ginecologia Regenerativa

Se você acha que isso é só para reconstruir hímens para que mulheres possam dar suas virgindades novamente de presente, pensou errado!

A ginecologia regenerativa e estética olha, sim, para a questão estética (porque toda mulher merece se sentir linda por inteiro), mas também funcional.

 

Ela serve para melhorar colágeno da vagina e tratar atrofia, incontinência urinária e cicatrizes que causam coceira e muito incômodo. Portanto, deixe o preconceito de lado e saiba mais sobre o assunto. 

 

Ginecologia regenerativa e estética não é (só) o que vocês estão pensando 

 

Botox para a vagina? Temos!

Quem disse que colágeno e toxina botulínica funcionam apenas para os lábios do rosto? Nada disso!

 

Preenchedores ajudam a garantir qualidade de vida para quem perdeu a elasticidade e teve atrofia vaginal. 

São tratamentos cirúrgicos e não-cirúrgicos feitos para devolver a autoestima e autoconfiança, ajudar mulheres a se sentirem prontas novamente para ter vaginas e vulvas que possam fazer tudo o que elas querem – inclusive a sentir prazer sexual.

Prazer, autoestima e ginecologia

O rejuvenescimento vaginal, que é um dos conjuntos de técnicas para reverter os efeitos do envelhecimento e de outros fatores, como partos vaginais, cirurgias e outros tratamentos.


Remover manchas e acabar com a flacidez também faz parte das possibilidades, afinal, o prazer começa com você se achando a maior gostosa do mundo!

Matérias relacionadas

logo-rodape-p.png

Rua do Bosque, 1621 - Ed. Palatino Cj 101 - Barra Funda - São Paulo CEP 01136-001

Contatos

11   3392-4208

Manda um Whats!
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

© 2020 por Nova Mulher Clínica - Desenvolvimento Obla Digital